NOSSOS SERVIÇOS

Nós transformamos a sua experiência na web. As melhores soluções para apresentar sua ideia ou negócio!


Nós trabalhamos para fazer experiências digitais belas infundidos com emoção e executados com excelência.

Desenvolvimento

O seu site é a porta de entrada do cliente virtual a sua loja, seu negócio, sua empresa. Baseado nisso a VK2 trabalha com as melhores, e mais recentes tecnologias disponíveis, conta com uma infraestrutura robusta e confiável, proporcionando maior segurança e comodidade aos nossos clientes.


A VK2 trata o desenvolvimento web de forma responsável visando o bem-estar dos sistemas web desenvolvidos pela mesma, seja um site, hotsite, blog ou sistema, o resultado sempre terá o mesmo sucesso. Possuímos metodologias de trabalho coletivo, sendo assim sempre que necessário você será atendido rapidamente pois qualquer pessoa da equipe poderá auxiliar ou responder a dúvidas.


Tratamos cada um dos projetos de forma única, estudando e analisando cada um deles de forma diferenciada, procurando soluções em conjunto com nossos clientes para que o serviço seja executado com perfeição e eficiência.


Cada projeto desenvolvido pela VK2 passa por diversas etapas. Abaixo listamos essas etapas:


Proposta: nesta primeira etapa será realizado um estudo para analisar as necessidades do projeto, juntando os dados do cliente e as funcionalidades que achamos que o site deveria ter, para formular e apresentar uma solução que faça a diferença para o cliente.

Projeto: após a aprovação da proposta passaremos para o projeto, uma análise fina de todo projeto apontando tudo que o site deve ter e o local aonde ficará, utilizando-se de ferramentas específicas criaremos todo o plano de desenvolvimento.

 Layout: com o projeto em mão e sabendo exatamente o que o cliente quer e precisa, e entendendo como o site vai se comportar podemos passar para fase de desenvolvimento visual aonde desenhamos o seu site, feito única e exclusivamente para o seu projeto, após o layout pronto o cliente vai aprovar o mesmo, podendo solicitar reformulações até que o mesmo esteja completamente dentro do que deseja.

Programação: a última das etapas é a conclusão do seu projeto, nesta fase após o layout aprovado será feita a codificação do seu website.